Sugestão de Leitura

 
 Diante da Pintura Mediúnica 

   Elisa Pereira

  Valiosa fonte de conhecimento e de apoio para todos aqueles que desenvolvem a mediunidade voltada à pintura. Neste livro, Elisa  Pereira conta sua trajetória como médium de pintura e relembra    sua busca por respostas. Ainda apresenta manual de instruções para aqueles que desejam   compreender as possibilidades da pintura mediúnica sob o viés  da  fluidoterapia. Entenda como esta arte pode ser utilizada como   atividade auxiliar no atendimento espiritual, beneficiando o tripé   assistido, médium e Espírito pintor.

  ISBN 9788565641081
  Páginas 128
  Editora Educere  <- Para comprar o livro




 Fascinação
  Luis Marcio Arnaut/ Espirito V

 Um dos grandes e perigosos inimigos da mediunidade é a   vaidade: ela costuma levar a fascinação, um avançado grau de   obsessão que prejudica muito o desenvolvimento espiritual de   quem a ela sucumbe. Neste belo romance, encontramos um   médium envolvido com pintura mediúnica, que se deixa levar   pela ilusão de uma proteção especial dos espíritos e pela   pretensão de uma suposta tarefa missionária infalível.

  ISBN 9788578670511
  Páginas 208
  Editora: MYTHOS  


  Mensageiros do Futuro 
  Luis Marcio Arnaut/ Espirito V

  A narração romanceada da obra que o leitor tem em mãos    acompanha a preparação de artistas na espiritualidade para a    reencarnação no final do século 20 e início do seguinte.

 ISBN 9788578671464
 Páginas 208
 Editora: MYTHOS




 Pintura Mediúnica. A Visão Espírita em Ampla Pesquisa 
 Adriano Calsone

  As vivências mediúnicas nunca são iguais. Sem pretender dizer   o que é certo ou errado na pintura mediúnica, o objetivo desta   obra é abrir espaço para discussões, permutar ideias e reunir   conhecimentos para melhor compreender os caminhos dessa   forma de mediunidade.

  ISBN-10: 8578670744
  Páginas 188
  Editora: Mythos







  Psicopictografia 
 Um Despertar para a Luz
 Ieda Maria Luyet

  ISBN-10: 8568623042
 Páginas: 80
 Editora: SBEBM  



  O Consolador 
 Psicografado por Francisco Cândido Xavier

  Organizado sob forma de perguntas e respostas, esta valiosa obra      oferece relevantes explicações sobre a ciência, a Filosofia e a          Religião - o tríplice aspecto da Doutrina Espírita.

  ISBN 9788573287813
  Páginas 270
  Editora FEB   



 Cura e autocura: Uma visão médico-espírita
  Andrei Moreira

 Instruções e ensinamentos destinados aos que padecem o   desafio das doenças de qualquer natureza e que buscam a   conquista da saúde, ansiando a responsabilização pessoal   perante  a vida, bem como àqueles que trabalham curando a si   mesmos por meio do auxílio à cura dos outros, em um caminho   terapêutico de autoencontro e desenvolvimento pessoal.

  ISBN 9788563778000
  Páginas 256
  Editora Ame  



 Nos domínios da mediunidade 
  Psicografado por Francisco Cândido Xavier

 Em uma nova missão de trabalho, os Espíritos André Luiz e   Hilário deixam a colônia espiritual Nosso Lar rumo à Crosta,   onde presenciam situações de comunicação entre os planos   superior e terrestre e reconhecem a responsabilidade do serviço   mediúnico, compreendendo o grande esforço dos trabalhadores e   a importância do intercâmbio entre os dois mundos.

  Páginas 293
  Editora FEB  



 Evolução em dois mundos 
 Psicografado por Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira

 Evolução em dois mundos divide-se em duas partes. A primeira  relaciona as palavras do Cristo a conceitos como a  existência do perispírito e corpo espiritual, fluido cósmico,  hereditariedade, evolução e sexo, alimentação no plano  espiritual e mecanismos da mente, entre outros. Já a segunda  parte reúne perguntas e respostas sobre temas vinculados a  matrimônio, divórcio, gestação e aborto.

  Páginas 246
  Editora FEB  


 





 O Passe Como Cura Magnética 

 Estudar o passe é descobrir que ele é também cura magnética,  uma terapêutica simples, sem contraindicação, que tem  beneficiado milhares de criaturas humanas.

 ISBN 9788586899461
 Páginas 186
 Editora Fé  


Comentários

Postagens mais visitadas