+ Sugestão de Leitura

 Psicopictografia 
 Um Despertar para a Luz
 Ieda Maria Luyet

 ISBN-13: 9788568623046
 ISBN-10: 8568623042
 Páginas: 80
 Editora: SBEBM



  O Consolador 
 Psicografado por Francisco Cândido Xavier

 Organizado sob forma de perguntas e respostas, esta valiosa obra   oferece relevantes explicações sobre a ciência, a Filosofia e a   Religião - o tríplice aspecto da Doutrina Espírita.

 ISBN 9788573287813
 Páginas 270
 Editora FEB 



 Cura e autocura: Uma visão médico-espírita
  Andrei Moreira

 Instruções e ensinamentos destinados aos que padecem o   desafio das doenças de qualquer natureza e que buscam a  conquista da saúde, ansiando a responsabilização pessoal  perante  a vida, bem como àqueles que trabalham curando a si  mesmos por meio do auxílio à cura dos outros, em um caminho  terapêutico de autoencontro e desenvolvimento pessoal.

 ISBN 9788563778000
 Páginas 256
 Editora Ame



 Nos domínios da mediunidade 
  Psicografado por Francisco Cândido Xavier

 Em uma nova missão de trabalho, os Espíritos André Luiz e  Hilário deixam a colônia espiritual Nosso Lar rumo à Crosta,  onde presenciam situações de comunicação entre os planos  superior e terrestre e reconhecem a responsabilidade do serviço  mediúnico, compreendendo o grande esforço dos trabalhadores e  a importância do intercâmbio entre os dois mundos.

 Páginas 293
 Editora FEB



 Evolução em dois mundos 
 Psicografado por Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira

 Evolução em dois mundos divide-se em duas partes. A primeira  relaciona as palavras do Cristo a conceitos como a  existência do perispírito e corpo espiritual, fluido cósmico,  hereditariedade, evolução e sexo, alimentação no plano  espiritual e mecanismos da mente, entre outros. Já a segunda  parte reúne perguntas e respostas sobre temas vinculados a  matrimônio, divórcio, gestação e aborto.

  Páginas 246
  Editora FEB


 O Passe Como Cura Magnética 

 Estudar o passe é descobrir que ele é também cura magnética,  uma terapêutica simples, sem contraindicação, que tem  beneficiado milhares de criaturas humanas.

 ISBN 9788586899461
 Páginas 186
 Editora Fé

Comentários

Postagens mais visitadas